search

Effect XT - PPG

R$ 14.480,00

A nova asa de paramotor Effect XT foi desenvolvida para os amantes da aventura. Não importa se o dia vai ser de longos voos de XC, de freerider ou até mesmo de competição, nas modalidades clássicas FAI, esta asa foi criada para enfrentar todos os tipos de desafios.

Com a Effect XT a Sol Paragliders amplia o seu número de asas e cria a série CT (extended technology), ou seja, a junção de todas as tecnologias que o mercado oferece sem perder conforto e segurança na çilotagem.

Esta junção de tecnologias, proporcionou a introdução de novos recursos de pilotagem e aumento da performance no Effect XT.

Tamanho
Escolha a Cor
Quantidade
Pedido Sobre Encomenda

A Sol Paragliders não esqueceu do principal: a segurança e a facilidade da pilotagem. O conjunto de recursos de pilotagem estão todos próximos, destacados e de fácil manuseio. Todos os comandos são executados normalmente sem movimentos extras, podem ser atuados em conjunto de acordo com a necessidade e a condição meteorológica compatível.

aracterísticas de voo

 

Com novas técnicas de construção, temos uma redução de peso, volume e arrasto (linhas de competição Vectran ).
Duplo comando - possibilita curvas mais aberta e planas ou curvas mais inclinadas e de menor raio.
Tirantes - Desenvolvido para a facilidade de manuseio.
Decolagem - fácil inflagem em curto espaço.
Pouso - Efeito solo prolongado facilitando o momento de parada (Estoll) e menor impacto ao tocar o solo.
Uso da tecnologia Full Reflex diminuindo a possibilidade de colapsos.
Velocidade - Aumento da velocidade em função da tecnologia Reflex.
Em síntese, um equipamento para satisfazer as necessidades e demandas dos pilotos de paramotor que querem mais performance x facilidade de uso x segurança.

 

 

Novos Recursos de Pilotagem

 

Os recursos de pilotagem da Effect XT, oferecem uma pilotagem mais precisa, auxiliando a todos os estilos de voo. A introdução de Flaps de rendimento (para melhor aproveitamento de térmicas) e um sistema duo de aceleração (auxiliando em curvas dinâmicas) cria a possibilidade do piloto trabalhar a velocidade mínima e máxima com segurança e agilidade. 

Novos comandos 2D que ampliam os movimentos dinâmicos e curvas mais fechadas em movimentos de alta velocidade fazem parte do conjunto de possibilidades que o piloto tem para se adequar ao voo e objetivo.

Materiais de alta tecnologia como linhas mais finas e tecido mais leve proporcionam uma decolagem impecável e fácil. No que diz respeito a performance, ainda temos mais rendimento de planeio e aumento de velocidade.