CONTATO | VIVO (31) 99211-2972 | TIM (38) 99166-2771

×
 x 

Carrinho vazio
Shopping cartCarrinho vazio

Avalie nos

RANDOM PRODUCT

Todo site!

Depósito em Conta

Troca de Mercadorias

Troca de Mercadorias

Posso trocar um produto que comprei?

Os produtos podem ser trocados de acordo com os itens assinalados abaixo. Caso ocorra algum dos problemas a seguir, recuse o recebimento de seu pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto com defeito.

Como solicitar a troca de um produto?

Caso você tenha recebido um produto com uma ou mais das características apresentadas acima, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nesse e-mail, informe a data da compra, o número do pedido, a referência do item que será devolvido (caso tenha comprado mais de um produto) e mande fotos do problema apresentado. Esse contato deverá ser realizado imediatamente após o recebimento da compra. 

Assim que recebermos seu contato, analisaremos em até 30 (trinta) dias se o produto foi entregue com defeito e, caso isso seja comprovado, resolveremos o problema na seguinte ordem.

  • Procuraremos consertar o produto, se não for possível;
  • Enviaremos um novo produto do mesmo, se não houver estoque;
  • Enviaremos outro produto de mesmo valor a sua escolha.

 

Caso seja escolhido um produto de valor abaixo do defeituoso, você receberá um crédito na loja Sky Driver. Porém, se o valor for maior, você deverá pagar a diferença.

MARCAS E PARCEIROS