CONTATO | VIVO (31) 99211-2972 | TIM (38) 99166-2771

×
 x 

Carrinho vazio
Shopping cartCarrinho vazio

Avalie nos

RANDOM PRODUCT

Todo site!

Depósito em Conta

Novo Atmus 2 - Sol

O ATMUS 2 (EN/LTF B) apresenta um ganho real de planeio e estabilidade. Este projeto oferece um grande intervalo de velocidade com excelente estabilidade em voo.

O projeto recebeu inovações em vários detalhes e novidades em relação ao antecessor;

Leia mais: Novo Atmus 2 - Sol

Retorno do Voo Duplo no Topo do Mundo

Após um longo período de 2 anos de proibições do voo duplo na Serra da Moeda,  a nova diretoria do Clube de Voo Livre de Belo Horizonte ( CVLBH ) deliberou sobre a atividade nas dependências da nossa rampa.

Leia mais:Retorno do Voo Duplo no Topo do Mundo

Troca de Mercadorias

Posso trocar um produto que comprei?

Os produtos podem ser trocados de acordo com os itens assinalados abaixo. Caso ocorra algum dos problemas a seguir, recuse o recebimento de seu pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto com defeito.

Como solicitar a troca de um produto?

Caso você tenha recebido um produto com uma ou mais das características apresentadas acima, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nesse e-mail, informe a data da compra, o número do pedido, a referência do item que será devolvido (caso tenha comprado mais de um produto) e mande fotos do problema apresentado. Esse contato deverá ser realizado imediatamente após o recebimento da compra. 

Assim que recebermos seu contato, analisaremos em até 30 (trinta) dias se o produto foi entregue com defeito e, caso isso seja comprovado, resolveremos o problema na seguinte ordem.

  • Procuraremos consertar o produto, se não for possível;
  • Enviaremos um novo produto do mesmo, se não houver estoque;
  • Enviaremos outro produto de mesmo valor a sua escolha.

 

Caso seja escolhido um produto de valor abaixo do defeituoso, você receberá um crédito na loja Sky Driver. Porém, se o valor for maior, você deverá pagar a diferença.

Devolução e Reembolso

Posso devolver minha compra?

Nós garantimos seu direito de devolução de produto  em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo.

No caso do voo duplo, 7 dias em relação a data da compra.

 

O valor que paguei pode ser restituído?

Você poderá ter restituição de valores em caso de devolução de produto.

Se o pagamento da compra foi realizado por deposito bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo Cliente em até 15 (quinze) dias corridos contados após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto ao  Pag Seguro e o reembolso do valor pode ocorrer em até 2 faturas, conforme data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Frete e Entrega

A Sky Driver entrega em todo Brasil?

Fique tranquila! Nós entregamos em todas as cidades brasileiras.

Você definirá em qual local prefere receber sua compra na página de pagamento. Basta clicar em “Trocar endereço de entrega”, escolher o endereço desejado ou cadastrar um novo. Assim que definir o endereço, nós mostraremos para você o valor do frete.

 

A Sky Driver também despacha para outros países. SIM

Neste caso o calculo do frete não é feito pelo site, é necessário cotação de frete pelos correios.

Cada pais tem sua legislação e restrições, não sendo de nossa responsabilidade qualquer problema no país de destino de quem efetuou o pedido.

 

Como é calculado o frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, o peso e o volume das mercadorias. O cálculo dele é feito automaticamente pelo nosso sistema logo após você definir o endereço de entrega.

 

Eu pago pela embalagem que vem com minha compra?

Não. Nós não cobramos valor adicional pela embalagem.

Dica: Recomendamos que você agrupe todos os produtos em um único pedido. Assim, a taxa de envio será aplicada uma única vez. Do contrário, cada pedido de produto terá uma taxa separada e você pagará mais.

 

Qual é o prazo de entrega de minha compra?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com disponibilidade dos produtos em estoque.

A Sky Driver trabalha com uma variedade de produtos e marcas inclusive importados:

  • Caso não haja disponibilidade do produto em estoque, o prazo de entrega pode chegar a 60 dias para o processo de produção e envio no caso de importados.
  • Caso haja disponibilidade o prazo de envio é de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.

E não se preocupe: nós atendemos todo o Brasil em parceria com os Correios ou transportadoras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, ou seja, após a confirmação de pagamento.

MARCAS E PARCEIROS